
Faltando seis meses para o término do contrato de Mbappé com o PSG, Nasser al Khelaifi, presidente do clube francês, concedeu entrevista à ‘RMC Sport’ para falar um pouco sobre a situação do camisa 7. Sem um acordo assinado, o atacante poderia estar de malas prontas para deixar Paris e buscar um novo desafio. O Real Madrid aparece como favorito na briga pelo atacante.
Em prévia da entrevista, que será divulgada na noite desta terça-feira, 9, na íntegra, o presidente deixou claro sua posição. “Olha, não estou escondendo nada, tenho certeza que quero que o Mbappé fique, para mim ele é o melhor do mundo e para mim o melhor clube para Kylian é o Paris. É o centro do projeto hoje”, contou.
Tratando sobre o futuro do camisa 7, Khelaifi não quis revelar valores ou algo do tipo, mas garantiu que o PSG tem um acordo com o jogador, mesmo que nada tenha sido assinado até o momento. “Não quero falar de dinheiro e dizer quanto vale o negócio… É um acordo de cavalheiros. Falam muito do Kylian, temos que deixá-lo em paz”, afirmou.
O mandatário garantiu que tenha algo apalavrado com Mbappé e nada tem a ver com dinheiro, pelo menos nesse estágio da negociação. Al Khelaifi acredita que, no momento, não existe projeto melhor para a carreira do atacante se não o PSG, ainda mais com o novo modelo da Champions League, que será implementado na próxima temporada.
Por fim, o presidente afirmou, mais de uma vez, que o PSG tem o melhor jogador do mundo em suas mãos, que seria Kylian Mbappé. Em cima disso, a equipe mudou sua filosofia de contratações, buscou novos nomes e quer se consolidar nesses alicerces.