Vivendo pressão gigantesca pela temporada decepcionante, Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, proibiu a participação de três veículos de imprensa britânicos da sua entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (26). A censura foi justificada pelo incômodo do comandante com o cunho das perguntas realizadas pelos jornalistas.
Dessa forma, os profissionais do ‘The Sun’, ‘The Mirror’ e do ‘Manchester Evening News’ puderam acompanhar a coletiva de imprensa realizada nas dependências do clube. Porém, antes mesmo do início, os jornalistas presentes foram comunicados que estavam vetados a fazerem perguntas a pedido do treinador holandês.
De acordo com o ‘GE’, Ten Hag ficou irritado com as críticas que os veículos publicaram sobre o Manchester United após a atuação da equipe na semifinal da Copa da Inglaterra. No jogo, os Red Devils abriram uma vantagem de 3 a 0, mas viram o Coventry City, da segunda divisão, buscar o empate e levar a decisão para os pênaltis. Por fim, o time do holandês se classificou.
- Antony é criticado após provocar torcida do Coventry City: “Jogador de…”
- Manchester United prepara barca com brasileiros para o fim da temporada
* A reportagem completa você encontra no SportBuzz.