desfalque?

Principal jogador da Inglaterra não enfrenta o Brasil neste sábado

O técnico Gareth Southgate anunciou também outros dois cortes na convocação: o meio-campista Jordan Henderson, do Ajax, e o ponta Cole Palmer, do Chelsea

principal-jogador-da-inglaterra
Harry Kane – Crédito: Getty Images

Harry Kane, centroavante da Inglaterra, não se recuperou de lesão e não enfrenta o Brasil no amistoso deste sábado, 23. O jogador apresentava dores causadas por um problema no tornozelo e sequer participou do treino desta sexta-feira.

Publicidade

O técnico Gareth Southgate anunciou também outros dois cortes na convocação: o meio-campista Jordan Henderson, do Ajax, e o ponta Cole Palmer, do Chelsea. Em coletiva de imprensa, o treinador informou a situação dos atletas.

Publicidade

Amanhã (sábado), não teremos Henderson, Kane e Palmer. Eu diria que Cole (Palmer) e Jordan (Henderson) ainda têm alguma chance de enfrentar a Bélgica (no segundo amistoso, terça). Harry (Kane) é uma grande dúvida ainda”, disse Southgate.

A ideia de Gareth é usar os confrontos desta Data FIFA para se preparar para a disputa da Euro, no meio deste ano. “É uma grande oportunidade para alguns jogadores, temos que ver outros jogadores pensando na Euro. Pela nossa perspectiva, é um grande exercício, uma boa oportunidade”, completou.

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.