No último final de semana, Vasco e Bangu se enfrentaram pela primeira fase do Campeonato Carioca. As equipes terminaram igualadas com o placar de 2 a 2, mas o Cruzmaltino conseguiu se manter na zona de classificação para o mata-mata. Ainda assim, o técnico Ramón Díaz não ficou nem um pouco contente com a arbitragem do confronto.
“É uma pena que, em partidas importantes para as equipes grandes, que têm que se classificar e jogando da melhor maneira, tenhamos esse tipo de arbitragem. Ele não é profissional. Me parece estranho que a federação mande esse tipo de árbitro. Se ele tivesse grande nível, este tipo de situação não aconteceria”, destacou Ramón. Jair foi expulso com menos de cinco minutos no primeiro tempo, e um pênalti a favor do Bangu foi marcado nos momentos finais do jogo.
“A gente também não teve o VAR e aí acontece o que aconteceu com o Jair. Foi uma jogada forte, mas não era para expulsão. O Vasco criou muitas situações, fizemos um bom jogo e o time está crescendo. Vamos continuar trabalhando”, complementou. O Cruzmaltino volta a campo contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira (31).
* Matéria publicada originalmente no SportBuzz.