MENTIU?

Raniele revela conversa com Garro antes de golaço: “Ele é maluco”

Após o empate heroico do Corinthians contra o Palmeiras, Raniele revelou que Rodrigo Garro “mentiu” antes de marcar golaço; entenda

O Corinthians visitou o Palmeiras, na Arena Barueri. Após o jogo, o volante Raniele revelou uma conversa que teve com...
Raniele revela conversa com Garro antes de golaço: “Ele é maluco” – Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians visitou o Palmeiras, na Arena Barueri, em partida válida pela 9ª rodada do Paulistão. Após sair perdendo por dois gols de diferença, Yuri Alberto descontou e, no apagar das luzes, Rodrigo Garro marcou um golaço para deixar tudo igual. Após o jogo, o volante Raniele revelou uma conversa que teve com o argentino antes da cobrança da falta.

Publicidade

Em momento tenso da partida, o Corinthians tinha apenas nove jogadores em campo, sendo que nenhum deles era um goleiro de ofício. Assim, Garro combinou uma jogada com o volante, mas fez algo completamente diferente. “Ele é maluco, né? Esse moleque é louco. Não à toa é a comemoração dele. Ele falou que a gente ia fazer a jogada do segundo pau. Ele correu para bola e eu corri para o segundo pau, aí do nada a bola vai direto para o gol”, contou Raniele.

Apesar da jogada combinada não ter rolado como o esperado, o camisa 14 do Corinthians acredita que o argentino tomou a melhor decisão. “Eu não esperava, mas ainda bem que ele bateu para o gol, foi um golaço. Ele tem muita personalidade, não se omite. Fico feliz por ter saído o gol e da forma que foi, espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou.

Após a revelação de Raniele, o meia argentino explicou a razão da “mentira” com bom humor. “Se eu falasse que iria chutar, ele diria que eu estava louco. Então preferia dizer que iria cruzar, mas acabei tomando essa decisão. Sei que a equipe me apoia e tenho a confiança para eu tomar essa decisão”, disse Rodrigo Garro.

Publicidade
Rodrigo Garro comemorando gol de falta contra o Palmeiras (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Rodrigo Garro comemorando gol de falta contra o Palmeiras (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Raniele não marcou gol como Garro, mas também foi crucial para o empate do Corinthians salvando uma bola em cima da linha, em momento que estava atuando como zagueiro. “Fiquei para projetar a bola e que ela batesse na gente. Tive esse sentimento e tomara que não precise repetir. Foi um sentimento de gol, vale como um gol”, declarou.

* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.