E AGORA?

Recuperado de lesão, Paulinho evita falar de futuro: “Lutar até…”

Após mais de 10 meses se recuperando de lesão, Paulinho retorna aos gramados, mas evita falar sobre seu futuro

Recuperado de lesão, Paulinho evita falar de futuro
Paulinho volta de lesão, mas evita futuro – Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

De volta aos gramados depois de 10 meses se recuperando de lesão, o volante do Corinthians, Paulinho foi perguntado sobre as incertezas de seu futuro.

Publicidade

O vínculo do jogador com o clube tem validade apenas até o fim de junho, mas o camisa 18 evitou entrar no assunto e garantiu que só foca em dar o seu melhor.

Contrato vai até junho, deixei claro para a direção e para meu representante para resolverem. O que falei é que enquanto estiver aqui vou lutar até o último dia, enxergar que sou útil para a instituição”, falou Paulinho à “ESPN”, na saída do campo após o jogo.

Além disso, seu posicionamento dentro de campo também foi tema na rápida conversa com o jornal, já que antes da lesão, Paulinho vinha sendo colocado como primeiro volante.

Apesar de ter sido uma posição nova em sua carreira, teve bom desempenho e havia ganhado a vaga de titular com Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Sabemos da responsabilidade de ser o mais experiente para proteger os mais novos. Vou deixar nas mãos deles, mas fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, com profissionalismo”, completou o meio-campista de 35 anos.

Em coletiva, o técnico António Oliveira também falou sobre o atleta, elogiou sua postura e reiterou sua importância para as principais conquistas da história recente do clube.

Mesmo assim, não chegou a falar sobre um possível pedido à diretoria de renovar com o volante após o fim do vínculo atual.

Publicidade

*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.