Na tarde deste último sábado, 27, o Cruzeiro acabou empatando por 1 a 1 com o Athletic Club, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. E através de suas redes sociais, Ronaldo Fenômeno, acionista da SAF da Raposa, ficou na bronca com a arbitragem da partida, sugerindo que houve um pênalti não marcado para seu time no primeiro tempo, após a bola pegar na mão de Wallison. Porém, viu as respostas da postagem serem inundadas de cobranças da torcida, principalmente por reforços.
“Me digam vocês…”, escreveu Ronaldo na publicação. Depois, o perfil oficial do clube mineiro respondeu o acionista com a frase: “não sei se comento”. No lance em questão, a bola vem do alto e bate no braço direito do jogador adversário, que curiosamente é ex-atleta do Cruzeiro. Não houve análise dos árbitros e a jogada continuou. Logo em seguida, os torcedores começaram a cobrar o Fenômeno.
Me digam vocês… pic.twitter.com/5KkcRN9fQU
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) January 27, 2024
“Beleza Patrão, isso não tira o fato que precisa de REFORÇOS (em caixa alta mesmo porque não são jogadores nível Castan, Jussa, etc) são reforços que cheguem pra resolver”, disse um. “Usar arbitragem como muleta numa atuação patética dessa é mole né não, patrão? Contratar é difícil né?”, comentou outro.
* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.