Mesmo com a temporada da Fórmula 1 de 2024 em andamento, os fãs de automobilismo já começam a pensar nas mudanças para o próximo ano. A notícia de que Lewis Hamilton, heptacampeão da F1, deixará a Mercedes no final do ano e migrará para a Ferrari em 2025, chocou a todos. Agora a escuderia da Mercedes terá a complicada missão de decidir quem será o substituto de Lewis, onde Max Verstappen, Carlos Sainz, Fernando Alonso e Andrea Kimi Antonelli tiveram seus nomes especulados na última semana.
A única certeza para a próxima temporada é a continuidade de George Russell, que possui contrato até o final do ano que vem. O piloto espera que a Mercedes mantenha a política de tratamento igualitário entre seus pilotos, algo que já vem fazendo mesmo após a confirmação de Hamilton na Ferrari.
Em entrevista ao site Autosport, Russell ressaltou que o relacionamento não mudou em nada. “Desde a notícia do Lewis, ele tem sido muito profissional com a equipe. O relacionamento das pessoas dentro da Mercedes não mudou nada, o time tem sido ótimo e dado as mesmas oportunidades para nós dois. Sempre foi assim, desde o início”, afirmou o piloto.
***Leia a matéria completa em SpotBuzz.uol.com.br