Carille, técnico do Santos, abriu o jogo sobre o desempenho da equipe no Paulistão 2024. O Alvinegro Praiano segue 100% no estadual, com duas vitórias: o 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira, 25, e o 1 a 0, fora de casa, contra o Botafogo-SP. O comandante falou sobre o último confronto, diante da Macaca, e as chances de reforços no clube para a temporada.
“Muito feliz por essa vitória. A gente sabe o quanto é difícil esse início, ainda mais pela preparação curta, mas a nossa resposta está sendo boa. Até acima do esperado o nível de intensidade que tivemos até o segundo gol. A intensidade e o volume, com passes para frente, mesmo com o campo encharcado, os jogadores estavam se achando e fomos muito fortes, mas depois faltou um pouco da intensidade física, é normal”, destacou Carille.
Em relação a possíveis contratações, o comandante foi categórico. “Precisa chegar mais um goleiro. Estamos observando. O presidente falou de mais jogadores? É? Está dando brecha. Vou pedir mais uns quatro ou cinco”, afirmou o técnico aos risos enquanto brincava com o filho do presidente Marcelo Teixeira na sala de imprensa. “Marcelinho, vamos conversar sobre isso. Esse grupo é forte. O Santos está de olho no mercado. Pode ser que surja algo que nos acrescente”.
* Matéria publicada originalmente em Sportbuzz.