Luciano, do São Paulo, falou sobre a vitória diante do Corinthians na Neo Química Arena. Na última terça-feira, 30, o Tricolor venceu um Majestoso como visitante em Itaquera pela primeira vez na história, após quase uma década. O camisa 10 do Soberano admitiu que gostaria de ter feito um gol para relembrar a sua comemoração de chute na bandeirinha do rival.
“Queria, queria. Sorte deles (Corinthians) que eu escorreguei quando dominei a bola dentro da área, mas está tranquilo”, brincou o atleta na zona mista. Na saída do estádio, Luciano recebeu xingamentos e, até mesmo, sofreu cusparadas por parte da torcida alvinegra. O atacante de 30 anos, no entanto, buscou minimizar a situação.
“Não sei o que fiz para alguns, estavam nervosos, batendo, procurando confusão. Mas hoje estava com a cabeça no lugar e evitei isso. Cuspiram, mas não ligo, faz parte do jogo. No estádio deles, eles se incomodam muito”, completou. O São Paulo volta a campo para mais um clássico: enfrentará o Palmeiras no Mineirão em duelo valendo a taça da Supercopa do Brasil.
* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.