ELIMINATÓRIAS

Seleção Brasileira: Diniz indica mudanças na escalação contra Argentina

O Brasil disputará o clássico sul-americano na próxima terça-feira, 21, no Maracanã, às 21h30

Fernando-diniz-indica-mudancas-na-escalacao
(Créditos: Joilson Marconne / CBF)

Em mais um treino na Granja Comary, o técnico Fernando Diniz indicou mudanças na escalação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Publicidade

O Brasil disputará o clássico sul-americano na próxima terça-feira, 21, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A seleção comandada por Diniz ocupa a quinta posição das Eliminatórias, com sete pontos somados.

Segundo informações de Igor Siqueira e Rodrigo Mattos, do “UOL Esporte”, Diniz indicou que pode escalar Carlos Augusto na lateral-esquerda e Gabriel Jesus no ataque. O atacante do Arsenal entra no lugar do lesionado Vinicius Jr. A formação com a novidade já havia sido testada no treino de sábado.

Assim, a escalação pode ter: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André, Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Jesus e Martinelli.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.