amistoso

Técnico da Espanha dispara após empate com o Brasil: “Fomos…”

Além da confusão proporcionada pela arbitragem, com dois pênaltis duvidosos marcados a favor dos ibéricos, o jogo no Santiago Bernabéu não teve auxílio do VAR

Na última terça-feira, 26, a Seleção Brasileira ficou no empate de 3 a 3 com a Espanha em amistoso da data FIFA
Luis de La Fuente, técnico da seleção espanhola – Crédito: Getty Images

Na última terça-feira, 26, a Seleção Brasileira ficou no empate de 3 a 3 com a Espanha em amistoso da data FIFA. Além da confusão proporcionada pela arbitragem, com dois pênaltis duvidosos marcados a favor dos ibéricos, o jogo no Santiago Bernabéu não teve auxílio do VAR. Ainda assim, o treinador Luis de La Fuente acredita que os mandantes europeus foram melhores.

Publicidade

“Fomos muito superiores como equipe e dá raiva não ganhar, mas no alto nível competitivo são esses detalhes que decidem a partida. Saímos mais fortes, porque temos a sensação de que a equipe pode chegar muito longe”, destacou o comandante, que criticou os assobios (equivalentes a vaias na Espanha) para Álvaro Morata.

“Dói em minha alma que no meu país assobiem para o capitão da seleção, e quando ouço os assobios, sinto dor. Como espanhol, sinto vergonha quando um jogador espanhol é assobiado”, completou. Os gols dos donos da casa foram anotados por Rodri (duas vezes, ambas de pênalti) e Dani Olmo, enquanto os brasileiros que balançaram as redes para empate foram Rodrygo, Endrick e Paquetá (de pênalti,).

 

Publicidade

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.