climão

Técnico do Porto afasta quatro jogadores e detona: “Para jogar não basta ter contrato”

Os espanhóis Ivan Jaime e Toni Martínez, o português André Franco e o mexicano Jorge Sánchez começaram a treinar de forma separada do restante do grupo

Sérgio Conceição, treinador do Porto, decidiu afastar quatro jogadores do elenco depois de um empate contra o Famalicão no último final de semana de jogos em Portugal.
Decisão veio após derrota para o Famalicão – Créditos: Getty Images

Sérgio Conceição, treinador do Porto, decidiu afastar quatro jogadores do elenco depois de um empate contra o Famalicão no último final de semana de jogos em Portugal. Os espanhóis Ivan Jaime e Toni Martínez, o português André Franco e o mexicano Jorge Sánchez começaram a treinar de forma separada do restante do grupo. Questionado nesta terça-feira, 16, sobre a decisão, o técnico demonstrou muita irritação.

Publicidade

“Agora tenho que justificar meu trabalho? Falar aqui cria situações em que não há nada a dizer. Posso decidir que seis ou sete jogadores façam um trabalho específico, em horários diferentes. Não há mais a dizer. Para jogar no Porto não basta ter contrato, seja para jogar ou trabalhar”, disparou Sérgio Conceição.

*Leia a matéria completa em Sportbuzz


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.