Luzia Isabelly, de sete anos, virou símbolo da campanha histórica do Fluminense na Libertadores 2023. A torcedora mirim viralizou com suas reações durante a partida da final contra o Boca Juniors. A visita ao CT Carlos Castilho emocionou não só a família da pequena.
“O que eu mais gostei no meu dia aqui no CT foi tirar foto com todo mundo, conversar com todo mundo e conhecer todo mundo. Eu fiquei muito feliz quando o Fred apareceu de surpresa e ainda peguei o autógrafo do Marcelo e do John Kennedy na minha camisa”, disse Isabelly ao “GE”.
Luzia Isabelly, de 7 anos, torcedora-símbolo do título do Fluminense na Libertadores, visita CT do clube e se emociona ao conhecer o elenco tricolor.
🗞 @geglobo
📸 Divulgação pic.twitter.com/ZDPf9woItD— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 8, 2023
Diego Altino, pai de Luzia, revelou ao “GE” que havia conseguido apenas um ingresso para a final: “Só tinha conseguido o meu ingresso. Aí falei para um amigo: ‘Vou levar ela, vou arriscar’”.
Logo naquela noite, a fama veio para Luzia. Saindo do estádio, pai e filha foram buscar a mãe em uma festa no qual Isabelly era considerada mascote. Perto de encontrar Ana, o celular de Diego começou a receber muitas notificações.
O vídeo da menina havia sido exibido no Jornal Nacional e, a partir desse momento, a história da família passou a ser conhecida em todo o Brasil. Na manhã seguinte, a maior explosão de visibilidade aconteceu: ela apareceu no Esporte Espetacular.
A história chegou rapidamente na direção do Fluminense, que convidou a menina para uma visita no CT. Isabelly realizou o sonho de conhecer o elenco tricolor campeão da Libertadores.