na bronca

Torcedores do Fluminense questionam John Kennedy no banco de reservas

Uma hora antes da bola rolar, o clube carioca revelou o mistério e divulgou a escalação oficial para a partida, com Martinelli no lugar do jovem

Neste sábado, 4, o Fluminense enfrenta o Boca Juniors em busca de seu primeiro título de Libertadores, em pleno Maracanã.
(Créditos: Getty Images)

Neste sábado, 4, o Fluminense enfrenta o Boca Juniors em busca de seu primeiro título de Libertadores, em pleno Maracanã. Uma hora antes da bola rolar, o clube carioca divulgou a escalação oficial para a partida, que era um grande mistério de Fernando Diniz. A principal dúvida era sobre John Kennedy, que ficou no banco de reservas para a entrada de Martinelli.

Publicidade

John Kennedy, decisivo nas quartas de final e semifinal, era um dos jogadores mais esperados pela torcida tricolor para enfrentar o Boca Juniors. Afastado por alguns problemas médicos nas últimas semanas, o jovem atacante está 100% recuperado e pronto para encarar os Xeneizes. No entanto, a escolha de Fernando Diniz de começar com o “Urso” no banco de reservas gerou repercussão. Confira!


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.