VAI TER APOIO!

Torcida organizada tem encontro com elenco do Santos após 7 a 1

Vivendo um momento complicado, os torcedores prometeram continuar apoiando o clube

organizada-tem-encontro-com-elenco-do-santos
(Créditos: Raul Baretta / Santos)

Após um resultado negativo histórico contra o Internacional, membros da principal torcida organizada do Santos tiveram um encontro com o elenco da equipe no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, 24. Dois dias depois do sonoro 7 a 1 do Colorado, os torcedores se reuniram com os atletas do Peixão. Em nota oficial, a organização chamou a goleada de “vexame”.

Publicidade

Apesar da revolta, a posição da organizada foi de compreensão. Vivendo um momento complicado, os torcedores prometeram continuar apoiando o clube, mas entendem que uma situação como essa não pode acontecer. “Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação”, disse nota oficial da ‘Torcida Jovem’.

Anteriormente, em agosto deste ano, um grupo de torcedores tiveram um encontro parecido com jogadores do Santos, que estava prestes a voltar a receber público na Vila Belmiro. Naquele momento, a torcida disse que iria apoiar a equipe até o final do Brasileirão, posição que deve ser mantida.

“Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos”, publicou.

Publicidade
Apoio da torcida santista antes do clássico contra o Palmeiras (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Apoio da torcida santista antes do clássico contra o Palmeiras (Crédito: Raul Baretta / Santos)

A princípio, a ideia dos torcedores é de ajudar o grupo a retomar a confiança. Dessa forma, a organizada não acredita que minar o elenco e protestos de revolta sejam o caminho.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.