Na última segunda-feira, 4, o center do Philadelphia Eagles, Jason Kelce, anunciou oficialmente sua aposentadoria da NFL. Por conta disso, seu irmão Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, revelou já sentir falta do irmão mais velho. No último episódio do podcast dos dois, o “New Heights”, o jogador ainda em atividade estava muito emocionado, comentando sobre o impacto que o agora ex-jogador teve em sua carreira e como se sente vazio agora que seu “brother” não está mais atuando na liga.
“Você sempre esteve um passo à frente de mim neste jogo… Sempre foi como se eu tivesse aquele dispositivo de flutuação bem ali. Ter você fora disso, cara, parece vazio. Definitivamente parece que está completo. Foi um sucesso, foi uma jornada divertida de assistir e, como eu disse ontem, agradeço por você me mostrar o caminho e trazendo-nos o tempo todo na jornada com você”, comentou Travis.
Ver essa foto no Instagram
Jason se despediu depois de 13 temporadas, todas defendendo os Eagles. Mesmo com a aposentadoria, o Kelce mais velho afirmou que continuará indo aos jogos do irmão. “Escute, estou sem jogar, mas ainda vou aos jogos. Como eu disse, você joga sozinho há muito tempo e estou ansioso para poder apreciar e assistir mais seus jogos e ter uma visão geral do futebol americano e de tudo o que ele tem a oferecer”, afirmou.
Travis está indo para sua 12ª temporada na liga e já conquistou três títulos com os Chiefs, sendo o mais recente no último Super Bowl. O tight end ainda tem dois anos de contrato com a franquia e revelou recentemente que não tem planos de parar de jogar tão cedo.
*Matéria publicada originalmente em SportBuzz