Alex Poatan é o dono do cinturão dos meio-pesados do UFC. No último evento da categoria, neste mês de abril, o brasileiro entrou no octógono para enfrentar Jamahal Hill e foi o primeiro a nocautear o norte-americano, ainda no primeiro round. Assim, na sequência, Magomed Ankalaev chamou o lutador para um desafio, colocando o título em disputa novamente.
O adversário russo propôs que a luta entre os dois aconteça em seis meses, em outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Poatan não perdeu tempo e respondeu Ankalaev, mas pontuou algumas questões sobre o confronto. “Não quero lutar no final do ano. Quero lutar mais cedo, então talvez isso mostre que ele não estará pronto. Esse cara é complicado”, provocou, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.
Além disso, o atual campeão falou sobre a localidade da luta, já que defendeu o cinturão em Abu Dhabi, contra Hill, e quer o direito de lutar no lugar de sua preferência. “Sinceramente, tenho que ver o que é melhor. Estou aqui para lutar, mas não entendo bem outras coisas, como onde é melhor lutar e onde não é”, afirmou.
* Leia a matéria completa no SportBuzz.