A vitória do São Bernardo sobre o Santo André tirou o São Paulo da zona de classificação para o mata-mata da competição.
A reta final da primeira fase do Campeonato Paulista de 2024 será de muita emoção em todos os grupos.
Após o título da Supercopa do Brasil, o Tricolor venceu apenas uma partida e está há três rodadas sem saber o que é vencer.
No último domingo (18), o Novorizontino venceu o Santos e garantiu a primeira posição para a rodada, após empate do time do Morumbi com o Bragantino.
Apesar disso, o São Paulo não se desespera com a situação por ter um jogo a mais para disputar do que seus concorrentes.
A disputa da final nacional fez com que um de seus compromissos pelo Estadual fosse adiado, e uma vitória contra a Inter de Limeira devolveria a primeira posição do grupo D ao clube.
Com uma semana cheia para focar nos treinamentos, a equipe pensa em sair da má fase e se reencontrar com as vitórias.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Guarani, no próximo domingo (25), às 18h (horário de Brasília), em mais uma rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Vai precisar novamente um grande ficar de fora do mata-mata do Paulistão para mudarem esse regulamento patético do Paulistão?
O Ituano se classificaria hoje com 5 (!!!) pontos. Água Santa (11), Mirassol (11), São Bernardo (12) e Corinthians (9) ficariam de fora! pic.twitter.com/cFBEuHJ4mJ
— Caique Silva (@silvapcaique) February 16, 2024
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.