EMOCIONANTE

Vizeu pede para jogar pelo Criciúma após morte de pai e faz gol: “Continuar…”

Atacante Felipe Vizeu soube da morte do pai e mesmo assim quis atuar pelo Criciúma, marcando um dos gols da vitória sobre o Avaí

Vizeu pede para jogar pelo Criciúma após morte de pai e faz gol: “Continuar…"
Felipe Vizeu – Crédito: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C

Esta última segunda-feira (12), foi um dia de muitas emoções para o atacante do Criciúma, Felipe Vizeu. Entretanto, o jogador ficou sabendo no período da tarde sobre a morte de seu pai, Marco André Vizeu do Carmo, aos 59 anos de idade.

Publicidade

Mesmo abalado com a situação, o atleta pediu para continuar na concentração tricolor na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e, horas depois, marcou um dos gols da vitória do clube sobre o Avaí, por 3 a 2, na sétima rodada do Campeonato Catarinense.

Segundo o time do sul do estado, o pai do camisa 9 estava internado em um hospital na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e acabou falecendo.

A causa da morte não foi revelada. Marco André deixou a esposa Luciana e os filhos Felipe, Igor e Kayke. No intervalo da partida no Estádio da Ressacada, Vizeu se emocionou ao falar sobre o apoio que recebeu de seu pai para realizar seu sonho.

Publicidade

“Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou. Quero dedicar o gol a ele e pedir muita oração pra mim e minha família. Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima”, afirmou o atacante.

*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.