BRASILEIRÃO

Vojvoda fala sobre empate com o Botafogo e choro de Marinho

O Fortaleza de Vojvoda terminou em 1 a 1 com o Botafogo na última rodada do Brasileirão; comandante saiu em defesa de atacante na coletiva de imprensa

Após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o resultado e a reação do atacante Marinho, que tem sido cobrado pela torcida.
Vojvoda, técnico do Fortaleza – Crédito: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Neste domingo, 12, o Fortaleza empatou com o Botafogo na sexta rodada do Brasileirão. Com o placar final de 1 a 1, o Leão do Pici faturou um ponto na Arena Castelão, que foi palco dos gols de Pochettino e Danilo Barbosa. Após o duelo, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o resultado e a reação do atacante Marinho, que tem sido cobrado pela torcida e foi às lágrimas no banco de reservas.

Publicidade

“Eu conversei com cada um dos jogadores, cumprimentando. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu acredito nele. Ele estava chateado, como estavam todos os atletas chateados. É importante isso de olhar para si mesmo, para melhorar”, afirmou Vojvoda.

* Leia a matéria completa em Sportbuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.