tiroteio

Ao menos 5 pessoas morrem em ataque a tiros em boate gay nos EUA

O ataque aconteceu em Colorado Springs, no estado americano de Colorado. O atirador foi detido no local.

ao-menos-5-pessoas-morrem-em-ataque-a-tiros-em-boate-gay-nos-eua-
Club Q (Créditos: Reprodução/ Google)

Ao menos cinco pessoas morrem em um ataque a tiros em uma boate gay, nos Estados Unidos. O ataque aconteceu em Colorado Springs, no estado americano de Colorado, informou a polícia neste domingo (20). O atirador foi detido no local.

Publicidade

“É com o coração pesado que devo dizer que tivemos um tiroteio em uma boate esta noite. Recebemos um telefonema inicial por volta das 23h57 (horário local) informando que havia um tiroteio ocorrendo em um clube noturno local, conhecido como Club Q”, disse a porta-voz da polícia Pamela Castro. Eladisse que os policiais responderam e “eles localizaram um indivíduo que acreditamos ser o suspeito lá dentro”. “Heróicos”.

O Club Q respondeu dizendo que “estamos devastados pelo ataque sem sentido à nossa comunidade”. “Agradecemos as rápidas reações dos heróicos frequentadores, que subjugaram o atirador e acabaram com este ataque de ódio”, diz a nota publicada no Facebook pelo estabelecimento, que se descreve como uma “boate para gays e lésbicas, com noites temáticas como karaokê, shows de drag e DJs”.

 

Cinco pessoas morreram e 18 ficaram feridas num tiroteio em uma boate gay, na noite de sábado (19), no Colorado (EUA), de acordo com a polícia. Um suspeito foi preso e encaminhado a um hospital devido a ferimentos após o ataque no Club Q Colorado Springs

Publicidade

REUTERS/Kevin Mohatt pic.twitter.com/8RYIgBgY4H

— Narley Resende (@NarleyResende) November 20, 2022

Publicidade