Doença não identificada

Ator de Titanic, David Warner, morre aos 80 anos

A família do ator confirmou a notícia e em nota para a BBC disse que estavam compartilhando o acontecido “com o coração esmagadoramente pesado”.

O ator David Warner, conhecido pelo o papel de vilão Spicer Lovejoy em “Titanic” faleceu aos 80 anos em decorrência de “uma doença relacionada ao câncer”, neste domingo (24/7). O artista perdeu a vida em uma casa de repouso voltada para pessoas que trabalhavam na indústria do entretenimento. 

Publicidade

A família do ator confirmou a notícia e em nota para a BBC disse que estavam compartilhando o acontecido “com o coração esmagadoramente pesado”. Nos últimos 18 meses, David lidou com o diagnóstico com graça e dignidade característica”, disseram. 

Ainda em depoimento à BBC, a família disse que lembrarão de Warner como “um homem de bom coração, generoso e compassivo, parceiro e pai, cujo legado de trabalho extraordinário tocou a vida de tantos ao longo dos anos”. David Warner deixa sua esposa, Lisa Bowerman, e os filhos Melissa e Luke.

Em entrevistas passadas, o ator contou que cresceu em um lar “disfuncional” e que recebeu uma educação “bagunçada“. Segundo ele, atuar era “um meio de fuga” e assim portas se abriram para ele seguir na carreira artística. 

Estou triste em informar que David Warner faleceu aos 80 anos na noite passada. Como ele é lembrado por papéis em Titanic e The Omen, seus créditos de voz incluem The Lobe (Freakazoid), Nergal (Billy & Mandy) e Ra’s al Ghul (Batman: TAS)”. 

Publicidade

I am sadden to report that David Warner has passed away at the age of 80 last night. As he’s remembered for roles in Titanic and The Omen, his voice credits include The Lobe (Freakazoid), Nergal (Billy & Mandy), and Ra’s al Ghul (Batman: TAS)#RIPDavidWarner pic.twitter.com/H4AsACGFDZ

— The Voice Artist’s Spotlight (@vas_90s) July 25, 2022

Publicidade