ataque a tiros

Ex-policial mata 22 crianças e 12 adultos em creche na Tailândia

O filho do criminoso, que estudava no local, está entre as vítimas. O caso é considerado o maior ataque a tiros com mortes do país.

Ex-policial mata 22 crianças e 12 adultos em creche na Tailândia
(Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

Um ex-policial matou 22 crianças e 12 adultos em uma creche, no nordeste da Tailândia nesta quinta-feira (06), informou um porta-voz da polícia tailandesa segundo o g1.

Publicidade

O filho do criminoso, que estudava no local, está entre as vítimas. De acordo com o g1, o caso é considerado o maior ataque a tiros com mortes do país.

A creche fica localizada na cidade de Uthai Sawan, a 500 quilômetros de Bangkok. O atirador chegou no local no horário de almoço. Segundo testemunhas, ele estava agitado e atropelou funcionários na entrada. Ao entrar na escola, procurou pelo filho, mas não encontrou. Assim disparou contra várias pessoas, entre elas crianças de 2 anos e uma professora que estava grávida de 8 meses.

O ex-policial fugiu do local e voltou para casa. No local matou a mulher e o filho, além de tirar a própria vida depois, segundo informações do g1 coletadas com a polícia da Tailândia. A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado.
“As imagens dramáticas deixadas pelo massacre em uma creche tailandesa: o agressor cometeu suicídio (imagens sensíveis)”