A atriz e comediante Fátima Flórez concedeu entrevista e falou sobre seu namoro com Javier Milei. Inicialmente, ela comentou sobre seu programa na TV. Porém, logo o assunto foi o cenário político da Argentina e, claro, o governo Milei. “Eles vieram especialmente para me entrevistar, do The New York Times, imagine, eles vieram dos Estados Unidos para cá”, disse ela, surpresa.
Em seguida, acrescentou: “É bom representar a Argentina no mundo.”
Fátima Flórez comemora
Durante a entrevista, atriz fez referência à gestão de Milei: “Ele está em uma situação muito difícil, já que a herança que deixaram para ele é muito ruim. Mas ele está fazendo o seu melhor e vai fazer o país avançar muito rapidamente porque é uma pessoa muito inteligente”, afirmou.
Sobre o namoro, Fátima disse que fala com o presidente todos os dias e que só pode vê-lo uma vez por semana: “Às segundas-feiras, que é meu dia de folga, viajo com total vontade de vê-lo. E volto melhor.”
A atriz deu detalhes sobre o primeiro encontro: “Foi na minha casa. Acontece que eu disse a ele para vir à minha casa. Eram 2 da manhã. Conversamos sobre Adam Smith e o liberalismo, algo pelo qual sou apaixonada”
E a atriz acrescentou: “Nós dois gostamos das mesmas coisas. Ele é um grande artista! Tinha até uma banda.”