Imagens fortes mostram um homem obrigando seu filho a correr em uma esteira em uma academia. O episódio aconteceu em 2021 nos Estados Unidos, onde o garoto, que tinha seis anos, morreu alguns dias depois por causa de uma convulsão. As gravações foram reveladas nesta semana por causa do julgamento do caso.
A mãe da criança acusa o pai, Christopher Gregor, de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar. Ao ver as imagens no tribunal, a mulher começou a chorar. O homem está sendo julgado por morte e pode pegar prisão perpétua.
As filmagens gravaram o momento em que Gregor obriga o pequeno Corey a correr na esteira de uma academia. O garoto chega a cair por não conseguir acompanhar a alta velocidade, e tomba outras vezes quando tenta subir no equipamento.
O pai também puxou o menino pela camisa e o obrigou a voltar a correr. De acordo com o New York Post, ele mordeu a cabeça do menino, e dizia que ele estava “gordo demais”.
NEW: Mother breaks down in court as she watches her son’s father abuse her child by making him run on the treadmill because he was “too fat.”
New Jersey father Christopher Gregor is accused of killing his 6-year-old son Corey Micciolo.
New footage shows the boy repeatedly face… pic.twitter.com/aVKknkOGd5
— Collin Rugg (@CollinRugg) May 1, 2024
No dia seguinte, Corey acordou com dificuldade de falar, andar e respirar. Ele foi levado ao hospital, e convulsionou enquanto fazia uma tomografia computadorizada. Segundo o NY Post, a causa da morte foram os “ferimentos contundentes com contusões cardíacas e hepáticas com inflamação aguda e sepse”.
Gregor foi preso em 2022 por ter colocado uma criança em risco. Após uma revisão do Ministério Público do Condado de Ocean, em Nova Jersey, o promotor Bradley Billhimer e o chefe de polícia Keith Germain concluíram que caso se enquadrava como homicídio. O homem segue detido sem direito a fiança.