ataque a cristina kirchner

Namorada do brasileiro suspeito de atentado contra Kirchner é presa

De acordo com o jornal “Clarín”, a mulher foi detida em uma estação de trem no bairro Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.

Namorada do brasileiro suspeito de atentado contra Kirchner é presa
Momento do atentado (Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

Brenda Uliarte, namorada de Fernando Sabag Montiel, brasileiro suspeito do atentado contra Cristina Kirchner, foi presa pela Polícia Federal Argentina neste domingo (04), segundo informações do g1. De acordo com o jornal “Clarín”, a mulher foi detida em uma estação de trem no bairro Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.

Publicidade

A ordem de prisão foi dada pela juíza responsável pelo caso, María Eugenia Capuchetti. A suspeita afirmou que não via o rapaz há dois dias, mas imagens de câmeras de segurança mostraram o casal em um transporte público no dia do atentado, ainda segundo informações do “Clarín”.

“[Sabag] não me contou nenhum detalhe. Eu não imaginava”, declarou Brenda Uliarte em entrevista ao canal de televisão nacional Telefe, na sexta-feira (02).

Atentando Cristina Kirchner

Fernando Sabag Montiel foi detido na noite da última quinta-feira (1°) após tentar atirar contra Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina, em Buenos Aires. A arma falhou no momento do disparo, o que impediu a tentativa de assassinato.

Veja o momento do atentado:

Publicidade

 

Publicidade