APÓS RAVE

“Talvez não esteja mais viva”, diz irmã de carioca que desapareceu em Israel

Bruna Valeanu estava em uma festa próxima à Faixa de Gaza, interrompida por bombardeios do grupo extremista Hamas

(Crédito: Reprodução)

“Talvez não esteja mais viva”. Esta é a frase dita pela irmã da carioca Bruna Valeanu, que estava na rave em Israel, próxima à Faixa de Gaza, quando aconteceu o ataque do Hamas. Bruna está entre os brasileiros desaparecidos nos conflitos em Israel e a família sofre com a falta de notícias da jovem desde o último sábado (7).

Publicidade

“É muito angustiante. Tem mais de 48 horas que a gente não tem notícias da minha irmã. Eu estou um pouco aflita agora, enfim, a gente vai perdendo um pouco as esperanças”, afirmou Nathalia Valeanu. “Sendo muito sincera, a minha melhor esperança é que ela tenha sido sequestrada. Porque se não, eu acho que é isso, ela não sobreviveu”, afirma. O clima dos familiares de Bruna é de desespero diante do desaparecimento da jovem.

“A última coisa que conseguimos foi a localização dela por mensagem. Era uma localização perigosa, onde os terroristas entraram armados em caminhonetes, tanques, motos”, disse a irmã de Bruna.

Nas redes sociais, amigos de Bruna fazem apelo por notícias.

Ao menos 260 corpos foram encontrados no local, informou o jornal “The Times of Israel”.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.