Brasileirão: Cuiabá e Flamengo se enfrentam na Arena Pantanal

Brasileirão Cuiabá e Flamengo se enfrentam na Arena Pantanal
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Cuiabá e Flamengo jogam nesta quinta (1º), às 20h, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Os donos da casa ainda não venceram no campeonato, mas vêm de três empates consecutivos, o último contra o Sport de Recife, numa partida sem gols na Ilha do Retiro.

O Dourado vai ser mais uma vez comandado pelo auxiliar Luiz Fernando Iubel. Aos 31 anos, Iubel dirige o Cuiabá desde que Alberto Valentim foi demitido, logo na primeira rodada do campeonato.

“Eu me sinto totalmente pronto para esse desafio. Nunca escondi de ninguém que o meu desejo é ser treinador, foi por isso que vim para o Cuiabá. Mas hoje especificamente não estou pensando nisso. Neste momento, só estou pensando vencer o Flamengo, viver jogo a jogo, deixar a diretoria tranquila para essa decisão. Não tenho dúvida nenhuma da minha capacidade, mas não é meu foco central neste momento”, disse Iubel.

Já o Flamengo tenta reencontrar o caminho das vitórias após perder para Bragantino e Juventude. O técnico Rogério Ceni deve ter a volta do zagueiro Rodrigo Caio, mas provavelmente vai poupar o goleiro Diego Alves, dando lugar a Gabriel Batista

Publicidade

O Flamengo ainda segue sem Isla, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol que estão servindo as respectivas seleções na Copa América.

A Rádio Nacional transmite Cuiabá e Flamengo, que terá a arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques.

Esportes Rádio Nacional transmite a partida nesta quinta Rio de Janeiro Flamengo tenta retomar caminho das vitórias contra o Cuiabá 01/07/2021 – 16:29 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Cuiabá Flamengo Série A campeonato brasileiro quinta-feira, 1 Julho, 2021 – 16:29 1:33

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.