Messi está em Paris para assinar contrato com o PSG

Messi está em Paris para assinar contrato com o PSG
Lionel Messi (Crédito: C.Gavelle/PSG)

Publicidade

O argentino Lionel Messi está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Paris Saint-Germain como novo reforço do clube. Apesar do PSG ainda não ter afirmado com todas as letras a contratação, o jogador está em Paris, onde realizou exames médicos nesta terça-feira (10).

Além disso, nas redes sociais do clube um vídeo foi divulgado com o indicativo que um novo atleta será contratado. O brasileiro Neymar, que já atua com a camisa do time francês, também aproveitou a internet para dar boas vindas ao argentino, com o qual atuou junto no Barcelona entre 2013 e 2017.

PSG e Messi vão assinar contrato de dois anos, com valores anuais que giram em torno de 35 milhões de euros, cerca de R$ 214 milhões. O clube francês convocou uma entrevista coletiva para a manhã desta quarta-feira (11) sem dizer a motivação. Tudo indica que será ele será apresentado de forma oficial.

O argentino acertou com o Paris após saída do Barcelona anunciada a menos de uma semana. Se o torcedor da equipe espanhola lamentou o adeus do atleta, o do PSG se amontoa na capital francesa na expectativa de ver Messi vestindo a camisa do seu clube de coração.

Publicidade

Esportes Valores anuais giram em torno de 35 milhões de euros Rio de Janeiro Lionel Messi é recebido como herói na França após acertar com o PSG Torcedores do Barcelona ficam arrasados com saída de Messi 10/08/2021 – 16:58 Renata Batista Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional Lionel Messi PSG terça-feira, 10 Agosto, 2021 – 16:58 1:08

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.