NO VALOR DE R$100

Conheça o “kit lembrança” que será vendido na posse de Lula

Serão vendidos 10 mil kits, com itens comemorativos do terceiro mandato de Lula.

conheca-o-kit-lembranca-que-sera-vendido-na-posse-de-lula
Kit lembrança (Créditos: Leo Oliveira/Site do PT)

O Partido dos Trabalhadores (PT) irá vender umkit lembrança”, durante a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que acontecerá em Brasília, neste domingo (1º).

Publicidade

Serão vendidos 10 mil kits, com itens comemorativos do terceiro mandato de Lula. Cada conjunto, contendo: camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e estrela, custará R$ 100.

“A festa da posse do presidente Lula será recheada de belas surpresas para quem estiver na Esplanada dos Ministérios”, reforça Gleide Andrade, secretária nacional de Finanças e Planejamento do PT.

De acordo com o partido, valor arrecadado com o kit será revertido em recursos para custear a organização do evento, que contará com a presença de vários artistas brasileiros que apoiaram Lula em sua campanha eleitoral.

“Kit perfeito para a festa da posse. Camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e a nossa estrela. Os kits serão vendidos durante a posse na Esplanada dos Ministérios em duas lojas que serão montadas no local. Se garanta!”, escreveu o partido em seu perfil oficial do Twitter.

Publicidade

Kit perfeito para a festa da posse 😎🚩 Camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e a nossa estrela ⭐

Os kits serão vendidos durante a posse na Esplanada dos Ministérios em duas lojas que serão montadas no local. Se garanta!

📲 Leia mais: https://t.co/vV6ljSWtay pic.twitter.com/zXIMvqv0ia

Publicidade

— PT Brasil (@ptbrasil) December 28, 2022

 

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.