FLAGRADO EM JOGO DA COPA

Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar entregar pen drive sobre ‘situação do Brasil’

Deputado afirmou que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo”.

eduardo-bolsonaro-diz-que-foi-ao-catar-entregar-pen-drive-sobre-situacao-do-brasil
(Crédito: Reprodução/ Twitter)

Em vídeo que circula nas redes sociais, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que foi ao Catar entregar pen drives sobre a “situação do Brasil”. A declaração veio após ele ser flagrado nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a Suíça, nesta segunda-feira (28).

Publicidade

O deputado foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida. Diante da repercussão de sua ida ao estádio, Eduardo gravou um vídeo com a explicação. Ele disse que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo”.

“Nesses pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, argumentou o parlamentar.

Eduardo Bolsonaro também quis chamar a atenção dos internautas sobre a “importância da comunicação internacional”. “Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?”, questionou.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.