
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve presente no jogo entre Brasil e Suíça, nesta segunda-feira (28), no Catar. O deputado, que é muito ativo nas redes, não anunciou aos seus seguidores que viajaria para ver a partida.
Durante o intervalo do jogo entre Brasil e Suíça, Eduardo Bolsonaro foi flagrado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa. O “filho 03” de Jair Bolsonaro estava acompanhado de sua esposa, Heloísa Bolsonaro, e de mais algumas pessoas.
Antes do jogo, Heloísa publicou algumas imagens em seu Instagram com uma camiseta preta da seleção brasileira, o que gerou uma discussão entre internautas que criticam a ida do casal à Copa do Mundo. Alguns seguidores disseram que os dois pretendiam “esconder” a sua viagem para o Catar. A esposa de Eduardo Bolsonaro também publicou nas redes que a filha do casal está com a avó.
Segundo o site de notícias g1, a assessoria do deputado federal foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o fato.
Desde o final do segundo turno das eleições no Brasil, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentram na porta de quartéis militares por não concordarem com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedem, inclusive, boicote à Copa do Mundo.
🇶🇦 | 🇧🇷 Enquanto bolsonaristas pedem boicote à Copa do Mundo, deputado Eduardo Bolsonaro é flagrado no jogo do Brasil contra a Suíça. pic.twitter.com/qTSEHjuuUV
— Eixo Político (@eixopolitico) November 28, 2022