MARINA HELENA

Grávida, pré-candidata à prefeitura de SP põe fones na barriga para bebê ouvir discurso de Milei

Ela registrou o momento em que o libertário discursava no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, na Suíça

pre-candidata-bebê-milei
A pré-candidata Marina Helena coloca fines de ouvido para bebê ouvir Milei – Crédito: Reprodução

A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Marina Helena (Novo-SP), chamou a atenção nas redes ao publicar uma imagem em que sua barriga – de grávida- está com fones de ouvido. A  tela de celular mostra o presidente argentino Javier Milei. Ela registrou o momento em que o libertário discursava no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, na Suíça.

Publicidade

 “Despertando meu leãozinho: Viva a Liberdade!”, escreveu a pré-candidata.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARINA HELENA (@marinahelenabr)

Publicidade

Quem é a pré-candidata à Prefeitura de SP?

Marina é economista e está grávida de um menino. Ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo Novo em 2022 e conquistou 50.073 votos em São Paulo. Ela é a primeira suplente do partido na Câmara. Antes, porém, Marina fez parte da equipe de Paulo Guedes no Ministério da Economia durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesta época, Marina ocupou o cargo de diretora de Desestatização.

Em entrevista recente, Marina focou seu discurso em segurança pública e disparou críticas ao atual prefeito de SP, Ricardo Nunes (MDB): “O índice de roubo de celulares está altíssimo, o problema da cracolândia é gravíssimo, não podemos fechar os olhos para isso. O atual prefeito prefere usar o orçamento para fazer asfalto a investir em segurança pública. Nós, de direita, não passamos pano para bandido”.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.