PEDIDOS DE CASAMENTO

“Tem gente pedindo para eu abrir um OnlyFans”, diz a ex-deputada Joice Hasselmann

A jornalista realizou uma mudança no seu corpo ao longo de 5 anos após ter problemas de saúde e psicológicos em razão do sobrepeso

"Tem gente pedindo para eu abrir um OnlyFans", diz a ex-deputada Joice Hasselmann
A jornalista e ex-deputada Joice Hasselmann seguiu dieta rigorosa cominada com exercícios físicos; na foto, ela aparece antes e depois da mudança (Crédito Foto: Arquivo Pessoal)

Joice Hasselmann foi eleita em 2018 deputada federal, por São Paulo, pelo antigo PSL, mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem era apoiadora ferrenha. Mas, ela mudou: filiou-se ao PSDB. Em 2022, já pelo novo partido,  Joice tentou a reeleição e viu seus votos minguarem; ela não foi reeleita. No começo deste ano, ela foi expulsa do partido.

Publicidade

Pode-se dizer que a jornalista é afeita a mudanças, não apenas partidárias: ela promoveu uma mudança em seu corpo também. Esta transformação, porém, não veio da noite para o dia. Ao longo de 5 anos, precisou passar por uma reeducação alimentar e um período difícil de adaptação aos treinos pesados na academia, feitos com extrema regularidade.

Ela está vivendo um grande aumento do interesse do público por sua mudança radical. A paranaense de Ponta Grossa lançou, então, o “Protocolo JH”, programa para perda de peso em até 28 dias com acompanhamento de 14 especialistas.

“Eu tinha tanta vergonha do meu corpo que não queria dividir isso com ninguém, não tinha coragem de me pesar na frente de ninguém”, disse em entrevista ao jornal O Globo nesta quinta-feira (17).

Ela usava roupas largas “que escondiam meu corpo. Em 2018 comecei a engordar, 2019 foi o pico e começo de 2020 comecei o protocolo, exatamente depois do Carnaval. Tive um problema de saúde, perdi meu útero, quando estava na UTI decidi que não ia me entregar, que ia lutar pela minha saúde”, afirmou.

Publicidade

Depressão e bullying também estiveram presentes durante este período. “Tudo isso contribuiu para o meu processo de ganho de peso. Meu abalo foi emocional e físico, que interferiu na minha saúde”.

Hoje, aos 45 anos, Joice está radicalmente diferente e, aproveitando que vive um grande aumento do número de seguidores, acabou despertando interesse de um público que espera ver mais do que o mostrado no Instragram.

“Tem pedido de casamento, gente que quer mandar presente, gente pedindo para eu abrir um OnlyFans”. As cantadas, segundo afirmou, são muitas também e partem “de homem e de mulher”.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.