infarto fulminante

Vereador reeleito morre durante apuração de votos no Piauí

Apesar de ter sido rapidamente socorrido, Geraldo Corado da Silva não resistiu e faleceu a caminho do hospital

Geraldo Corado da Silva, vereador que concorria à reeleição, sofreu um infarto fulminante enquanto acompanhava a contagem dos votos.
Geraldo Corado da Silva (MDB) deixa três filhos – Crédito: Divulgação/rede social

Geraldo Corado da Silva, de 51 anos, vereador que concorria à reeleição pelo MDB, sofreu um infarto fulminante enquanto acompanhava a contagem dos votos no domingo (6), no município de Sebastião Barros, localizado a aproximadamente 800 quilômetros de Teresina. Testemunhas relataram à CNN que Geraldo estava presente no local de apuração das eleições municipais deste ano quando começou a passar mal.

Publicidade

Apesar de ter sido rapidamente socorrido, o vereador não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O anúncio do falecimento foi feito através do perfil de Geraldo em uma rede social. “Deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Sua dedicação e compromisso com a comunidade jamais serão esquecidos.”

Quem foi o vereador Geraldo Corado da Silva?

Geraldo foi eleito pela primeira vez em 2020. Na ocasião, concorrendo pelo PP, recebeu 200 votos. Em 2024, foi escolhido por 289 eleitores e foi o segundo mais votado do município.

Geraldo Corado foi velado na segunda-feira (7) na Câmara Municipal de Sebastião Barros e sepultado no mesmo dia. Bacharel em direito e mestre em psicopedagogia, o vereador deixa três filhos.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.