
O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi diagnosticado com Covid-19 e o anúncio veio nesta segunda-feira (13). Temer, que tem 81 anos, está vacinado com três doses e sente apenas alguns leves sintomas, segundo sua assessoria de imprensa. O ex-presidente está isolado em sua casa.

Também nesta segunda-feira (13), o pré-candidato a governador de São Paulo, Márcio França (PSB), anunciou que foi diagnosticado com a doença. A confirmação veio após um teste rotineiro e o anúncio foi feito através de suas redes sociais. Esta é a segunda vez que o pessebista foi diagnosticado com a doença, a primeira vez aconteceu em maio de 2021. Assim como Michel Temer, Márcio França está triplamente vacinado e cumprirá isolamento social.
Eita ! Que doença perigosa é traiçoeira !
Vamos vencer de novo ! pic.twitter.com/hB7IXbgJfq— Márcio França 40 (@marciofrancasp) June 13, 2022
O ex-governador Márcio França, que tem 17,7% das intenções de voto em São Paulo, está empatado com o ex-ministro bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos), que conta com 17,9% das intenções de voto. Os números são do levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, de 22 a 26 de maio. Quem lidera a corrida ao Palácio dos Bandeirantes é Fernando Haddad (PT), que acumula 28,6% da preferência dos eleitores.