corrida presidencial

Empresário Roberto Justus declara apoio a Bolsonaro

Nas redes sociais, o empresário divulgou um vídeo para declarar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, que acontece dia 30.10.

Empresário Roberto Justus declara apoio a Bolsonaro no segundo turno
(Crédito: Reprodução)

O empresário Roberto Justus declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que “amaria que não houvesse uma polarização tão aguda neste momento”, mas que não poderia deixar de se “posicionar em um momento como este”.

Publicidade

Bolsonaro está na disputa para a presidência contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno destas eleições, que acontece no próximo dia 30.

“Trata-se de uma disputa entre modelos ou visões de mundo, sobre o que estamos deixando como legado e o que vamos transmitir aos nossos filhos e netos. O que nós devemos decidir em breve não é apenas eleger quem mais admiramos ou rejeitar quem odiamos, quem fala o que deve ou se porta de forma mais adequada”, disse Justus.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.