Pela primeira vez, a cantora MC Loma falou sobre o pai de sua filha, Melanie, que nasceu há cerca de um mês. Ela contou que o rapaz não é presente na vida da bebê, que ele teve vergonha da gravidez e pediu exame de DNA para confirmar a paternidade.
A artista pernambucana deu as novas declarações durante transmissão ao vivo do Podcats, na qual teve companhia das primas Mirella e Mariely Santos, conhecidas como Gêmeas Lacração. “Não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar pra ninguém”, afirmou.
MC Loma havia contado, anteriormente, que o pai de Melanie era um “ex-ficante” que não é famoso. Ela disse que, ao saber da gravidez, o homem não foi receptivo. A cantora afirmou, sem dar detalhes, ter sofrido com crises de ansiedade durante a gestação, por causa de humilhações que teriam sido praticadas pelo pai da criança.
“Eu falei assim para o menino: ‘Olha, eu estou grávida’. Aí, ele [respondeu]: ‘É? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Fala para ninguém, não. Cala a boca’. Os próprios amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, disse a cantora.
A artista afirmou que preferiu não fazer o exame de DNA. Declarou ainda que o homem se recusou a falar com ela e a orientou a tratar com os advogados dele. A artista não revelou se o pai da bebê registrou ou não a filha.
Loma também contou que não faz questão de ter apoio do pai de Maline e que o único pedido é que o homem seja presente na vida da bebê. “E vou ser uma mãe incrível para a minha filha. Ela vai ter tudo, e eu não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha”, afirmou.