primeira rodada

Caxias x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Gauchão 2023

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2023, o Grêmio de Luis Suárez visita o Caxias.

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2023, o Grêmio de Luis Suárez visita o Caxias. O atacante uruguaio será a principal estrela do jogo do estadual e é esperado que seja titular, ao lado de Ferreirinha e Campaz, repetindo o trio de ataque que foi campeão da Recopa Gaúcha, contra o São Luiz.

Publicidade

Suárez, que já tem todo o status de estrela, ainda marcou três gols na sua estreia pelo Grêmio, aumentando ainda mais as expectativas do torcedor gremista com o experiente atacante de 35 anos e que já passou por Barcelona, Atlético de Madrid e Liverpool. Outros reforços contratados também são esperados para que ganhem minutos e sejam apresentados para a torcida.

O Caxias vai buscar fazer o improvável e arrancar dois ou três pontos do Imortal logo na estreia das equipes no estadual do Rio Grande do Sul. Os principais jogadores da equipe são os meias Marciel, que foi revelado pelo Corinthians, e Bustamante, que atuou no Brasileirão com o CSA.

A equipe de Renato Gaúcho espera repetir o desempenho que teve na Recopa Gaúcha e assim ganhar por uma grande diferença de gols, não dando qualquer chance para que o Caxias possa atrapalhar a estreia do Tricolor no Gauchão.

Publicidade
Renato Gaúcho começou bem 2023 no comando do Gr;êmio (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Onde assistir:

Caxias x Grêmio irão se enfrentar neste sábado , 21, às 16h30 (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada do Gauchão 2023. O confronto terá transmissão do SporTV e do Premiere. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.


Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.