Imagens recebidas pela família de Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, mostram o garoto perto da barraca dos pais antes de desaparecer. Ele estava brincando com outras crianças na praia, no Posto 4, na Barra da Tijuca. Na imagem, ele aparece jogando bola na faixa de areia, perto da calçada.
As fotos, tiradas por banhistas que estavam no local na quinta-feira (4) à tarde, quando Edson desapareceu, podem ajudar nas investigações. O Corpo de Bombeiros também deu continuidade a operação no mar para tentar localizar pistas que ajudem no paradeiro.
Ver essa foto no Instagram
Novas informações do caso Edson Davi
Um homem que trabalha em uma barraca próxima ao do pai de Edson disse que a criança chegou a pedir uma prancha de bodyboard emprestada. De acordo com relatos do barraqueiro ao g1, ele chegou a dizer para Davi que não iria emprestar porque o mar estava muito agitado naquele dia. Policiais trabalham com a hipótese de que Edson davi possa ter se afogado.
A DDPA e o Programa Desaparecidos do Disque Denúncia divulgaram cartazes para obter informações que levem ao paradeiro de Edson Davi.
Esperança frustrada
Neste sábado, a família do menino firma ter recebido uma foto dele em uma lanchonete na Barra da Tijuca. A polícia foi até o local, mas não encontrou a criança. Depois, ficou constatado que a criança não era Edson Davi, que segue desaparecido.
Pessoal, o menino do restaurante NÃO é o Edson Davi. Foi uma confusão! O menino Édson continua desaparecido, infelizmente pic.twitter.com/0E7C8fQ3yt
— Fala Barra da Tijuca (@falabarratijuca) January 6, 2024