FAMÍLIA

Mulher realiza sonho do irmão e engravida de gêmeos

Ela será “barriga amiga” de seu irmão e o marido, que estão juntos há 13 anos e querem começar uma família

Ela será "barriga amiga" de seu irmão e o marido, que estão juntos há 13 anos e decidiram que estão prontos para começar uma família.
A gravidez tão sonhada foi alcançada com fertilização in vitro – Créditos: Reprodução/ YouTube

Joseph e Nathan, um casal do Texas, nos Estados Unidos, recentemente foram extremamente criticados após anunciar que estariam aumentando a família com a ajuda de Breanna, irmã de Joseph, que está grávida de um bebê do irmão. Apesar da alegria que essa notícia trouxe para o casal, as reações nas redes sociais foram mistas, com uma quantidade grande de comentários negativos.

Publicidade

Ao longo de 13 anos de relacionamento, Joseph e Nathan sempre sonharam em ter filhos. Por isso, a decisão de iniciar uma família usando uma barriga de aluguel foi emocionante para eles. Breanna se voluntariou para ajudar o irmão e seu companheiro nessa jornada, passando pelo processo de Fertilização in Vitro e engravidando por eles.

Breanna afirma sempre teve uma forte ligação com Joseph. Para ela, a oportunidade de ajudar o irmão a realizar seu sonho de paternidade foi um ato de amor imensurável. “Ela não é só minha irmã, é minha melhor amiga e protetora”, disse Joseph em entrevista ao programa Love Don’t Judge.

Os comentários negativos nas redes sociais dos irmãos

Inicialmente, afirmaram que, quando anunciaram a notícia, os dois receberam muitos comentários negativos, os acusando de incesto e os xingando. Assim, relatam que muitas pessoas os chamaram de “doentes“, “aberrações” e “lixo“. Para Joseph, é assustador ter vivido esta realidade. “O que mais me assusta sobre se tornar pai é a quantidade de ódio no mundo. Não consigo expressar o quão perturbador é que as pessoas sintam a necessidade de expressar suas opiniões sobre minha vida e minha família“, desabafou.

A gravidez, de acordo com eles, é um sonho antigo. Na primeira tentativa, a Breanna acabou tendo um aborto espontâneo. Assim, o casal permaneceu resiliente, não desistiu e agora está esperando um casal de gêmeos, um menino e uma menina.

Publicidade

Joseph e Nathan agora se concentram nos aspectos positivos de sua jornada. “Sinto que nossa história vai inspirar outras pessoas“, disse Nathan. Por fim, destacou o potencial impacto positivo que sua experiência pode ter sobre outras famílias semelhantes. Veja:

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.