A empresária Erica Tavares Bueno, de 42 anos, faleceu após um acidente na região central de Goiás ocorrido na última sexta-feira (15). A caminhonete em que estava bateu contra um caminhão na rodovia GO-070, ferindo também o marido, uma filha e o neto da vítima com o impacto.
Mais informações sobre o acidente
A colisão aconteceu perto de um posto de combustíveis. De acordo com os bombeiros, Erica ficou presa nas ferragens. Uma foto mostra que a caminhonete atingida foi parar debaixo da lateral do caminhão. Ainda assim, a Polícia Científica ainda não divulgou a natureza do acidente.
Além de Erica, estavam na caminhonete: seu marido (53 anos), seu filho (22 anos), sua filha (19 anos), seu neto (um ano). Conforme o g1, a jovem e seu filho foram levados à UPA porque apresentavam ferimentos. O marido da empresária, que dirigia a caminhonete, se queixava de dores e também recebem tratamento hospitalar. Os três já receberam alta.
Luto
As pessoas mais próximas de Erica lamentaram o falecimento da empresária. Seu marido a descreveu como “sinônimo de amor e bondade”, e sua filha escreveu que ela era uma “mulher guerreira que sempre deu o seu máximo” em uma postagem nas redes sociais. Amigos da vítima disseram que ela era “uma grande mãe, esposa e amiga”.
A empreendedora era dona de uma loja de roupas femininas em Itaberaí.
Ver essa foto no Instagram
O motorista
A Polícia Civil investiga o caso e prendeu em flagrante o motorista do caminhão. O sistema de informações do Tribunal de Justiça de Goiás apresenta o processo registrado como crime de trânsito. O homem, que não teve sua identidade revelada, passou por audiência de custódia no domingo (17).