colecionador, atirador desportivo e caçador

Advogado baleado pela própria arma morre em SP

A OAB de Cotia postou em suas redes sociais, “Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento de dor.”

Advogado baleado pela própria arma morre em SP
(Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

O advogado que foi baleado pela própria arma, Leandro Mathias, morreu, segundo informação confirmada pela OAB-SP 108ª Subseção de Cotia, na Grande São Paulo.

Publicidade

A OAB de Cotia postou em suas redes sociais, “É com profundo pesar que a OAB Cotia comunica a todos os colegas advogados a perda inesperada do nosso querido amigo e advogado Dr. Leandro Mathias de Novaes. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento de dor.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por OAB Cotia (@oabcotia)

Publicidade

Leandro morreu na segunda-feira (06) e estava internado desde o dia 16 de janeiro, segundo o g1. O advogado foi atingido pelo disparo enquanto acompanhava a mãe em um exame de ressonância magnética, em um laboratório nos Jardins, na capital paulista.

A vítima utilizava seu perfil em redes sociais, como TikTok, no qual tinha mais de 7 mil seguidores, para explicar mais sobre armas e sobre o registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Publicidade

 

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.