saiba o motivo

Aos 95 anos, Laura Cardoso emociona a todos em programa de TV

Com 95 anos, Laura Cardoso está atuando na TV há 50 anos, quando estreou em 1952.

Patrícia Poeta deu “abraço de gratidão” na atriz. (Reprodução/TV Glovo)

A atriz Laura Cardoso, de 95 anos, se emocionou ao ser homenageada durante o programa “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (21). Cardoso caiu em prantos quando recebeu mensagens de carinho dos amigos de longa data Lima Duarte e Gloria Pires, com quem mantém amizade há décadas.

Publicidade

Os depoimentos de carinho vieram de surpresa durante a exibição de um compilado de personagens que a atriz interpretou em seus 41 anos de emissora. A relação de Cardoso e Lima Duarte remontam aos tempos da TV Tupi, onde os dois se conheceram há mais de 50 anos.]

Minha velha amiga da Tupi, grande atriz. Essa paixão que você traz pela profissão, por essa ânsia de contar histórias, falar de amor… Essa ânsia é conduzida pelo amor. Seja muito feliz cada vez mais“, disse Lima Duarte em sua homenagem.

Glória Pires tomou o telão do programa logo em seguida e agradeceu à toda a generosidade e talento que Laura Cardoso sempre exibiu na televisão, o que fez a atriz desabar Encontro. Confira a cena abaixo:

Publicidade

O que falar sobre Laura Cardoso, que o Brasil inteiro já não saiba. Exemplo para todos os artistas brasileiros, pelo seu legado. Te amo, te admiro e te respeito“, disse Glória Pires à amiga.

A apresentadora Patricia Poeta também se emocionou enquanto consolava a atriz. “Dona Laura, receba esse abraço de todos nós, brasileiros, pela sua paixão pela profissão. Ai, eu tô emocionada… É um abraço de gratidão. É muito lindo de ver vocês que trabalham com arte se dedicarem dessa forma“, disse.