Cliente agride e atira em funcionário de lanchonete no Rio

O caso ocorreu uma unidade da rede McDonald’s, localizado na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas presentes no local, uma discussão começou por causa de um cupom de desconto.

apos-discussao-cliente-bate-e-atira-em-funcionario-de-lanchonete-no-rio-de-janeiro
O agressor fugiu e a ocorrência está a cargo da 32ª DP da Zona Oeste (Créditos: Justin Sullivan/Getty Images)

Um funcionário de uma lanchonete da rede McDonald’s, localizado na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi agredido e baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com testemunhas presentes no local, uma discussão começou por causa de um cupom de desconto.

Publicidade

O funcionário Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi atingido na barriga pelo disparo e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O quadro do jovem era estável.

Segundo o portal G1, o caso aconteceu por volta das 2h da madrugada e segundo colegas de trabalho de Mateus, um homem fez o pedido no drive-thru da lanchonete, mas apenas ao final do atendimento disse que tinha um cupom de desconto. Mateus explicou ao cliente que essa informação precisava ser dada no início do pedido.

O cliente ficou insatisfeito, saiu de seu veículo, quebrou o acrílico de proteção da loja e deu um soco no rosto de Mateus. Posteriormente, o homem entrou na lanchonete e efetuou um disparo contra o funcionário. “O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, relatou uma testemunha presente no local.

O agressor fugiu e a ocorrência está a cargo da 32ª DP da Zona Oeste. Os  agentes responsáveis pelo caso iniciaram diligências para ouvir as testemunhas presentes no ocorrido e colher imagens das câmeras de segurança.

Publicidade

Publicidade