Após uma explosão em casa, quatro pessoas ficaram feridas na zona leste de SP

Três vítimas foram socorridas pelo seus familiares e uma quarta, um homem de 63 anos teve que ser levado pelos bombeiros para o Pronto Atendimento em São Mateus, em estado gravíssimo

Após uma explosão em casa, quatro pessoas ficaram feridas na zona leste de SP
Segundo o corpo de bombeiros, informações preliminares afirmam que existiu um corte proposital da mangueira do gás. (Créditos: Divulgação / Twiter Corpo de Bombeiros PMESP – @BombeirosPMESP)

Uma explosão seguida de desabamento deixou quatro pessoas feridas na manhã de hoje (10) em uma casa em Itaquera, na zona leste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ocorreu um vazamento de gás de cozinha, essa é a hipótese mais provável para o incidente, ocorrido por volta das 6h da manhã.

Publicidade

Três vítimas foram socorridas pelo seus familiares e uma quarta, um homem de 63 anos teve que ser levado pelos bombeiros para o Pronto Atendimento em São Mateus, em estado gravíssimo, ele tinha lesões no tórax e rosto. No local, estavam sete viaturas e não se tem informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.

O capitão André Elias disse que, “foi uma explosão ocasionada por um vazamento de gás de cozinha (GLP). Atingiu a residência onde este botijão causando abalo estrutural e desabamento da laje. Três pessoas foram socorridas antes da chegada de bombeiros e um senhor de 63 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado bastante grave. Ele tinha trauma de tórax e face, foi entubado no local e socorrido ao Pronto Socorro São Matheus”.

Segundo o corpo de bombeiros, informações preliminares afirmam que existiu um corte proposital da mangueira do gás.