Rio de Janeiro

Candidato morre durante concurso da Polícia Civil do Rio

A prova aconteceu no Centro de Treinamento de Deodoro, na Zona Norte do Rio.

candidato-morre-durante-concurso-para-a-policia-civil-do-rio
Fábio Henrique (Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

O candidato Fábio Henrique Silva, de 41 anos, morreu durante uma prova física do concurso para Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele era candidato ao cargo de inspetor. A prova aconteceu no Centro de Treinamento de Deodoro, na Zona Norte do Rio.

Publicidade

Ele chegou a ser levado para o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte, mas não resistiu. Em um vídeo, é possível ver o momento em que Fábio Henrique passa mal durante a prova e chega a ir ao solo na pista de corrida.

Nas redes sociais, a mãe da filha de Fábio, Tatiana Franco, escreveu uma despedida. “Por mais que o luto seja um processo natural, lidar com a morte de uma pessoa próxima, além de ser difícil para muitos, é diferente para cada um. Segundo o pai da psicanálise, Sigmund Freud, somo feitos das nossas perdas, ou seja, é preciso reconhecer como indivíduo sem a presença daquele ente querido e entender qual parte dele permanecerá como lembrança”, disse Tatiana.

“Obrigado por ser o melhor pai que minha filha poderia ter! Amigo! Parceiro! Presente! Cuidadoso! Obrigada por ter me dado o meu presente mais valioso! Que papai do céu te receba de braços abertos”, completou Tatiana em sua postagem.

A Polícia Civil lamentou a morte de Fábio Henrique e informou que ele apresentou um laudo médico para a realização do concurso.

Publicidade