Carro cai em córrego durante temporal em SP

O veículo foi arrastado pela enchente, mas não tinha ninguém dentro

carro-cai-em-corrego-durante-temporal-em-sp
A rua que estava o veículo alagou (Crédito: David Dee Delgado/Getty Images)

Um carro caiu em um córrego, durante um temporal na Zona Norte de São Paulo. O carro ficou pendurado após cair em um córrego em Perus, durante o temporal que aconteceu na capital na quarta-feira (19). O veículo estava na Rua Antonieta Maia e foi arrastado pela enchente. A dona do carro não estava dentro do veículo.

Publicidade

Após a rua ficar alagada o veículo caiu no córrego e ficou preso em uma estrutura de concreto. A rua em que o veículo estava é uma das principais vias do bairro e nesta quinta-feira (20) ela ainda continua cheia de lama. A região está com prejuízos causados pelos danos da chuva.

Caminhões da prefeitura estão no local para tentar fazer a limpeza. Em alguns lugares o asfalto chegou a ficar destruído. Outro bairro da Zona norte de São Paulo, Brasilândia a chuva alagou uma Unidade Básica de Saúde. Nesta quinta-feira (200, a unidade encontra-se fechada, devido aos danos causados pela chuva.

No dia 15 de janeiro, em que acontecia uma enchente em São Paulo, policiais empurraram uma ambulância que estava ilhada de água com paciente dentro.