SEM CONDIÇÕES

Com cratera e lamaçal causados por obra, moradores ‘desistem’ de bairro

Problemas com buracos e lama são velhos conhecidos na região, mas situação se agravou depois do início das obras de drenagem na rua Urupês

Com cratera e lamaçal causados por obra, moradores ‘desistem’ de bairro
Cratera aberta para obra na Rua Urupês, no Jardim Noroeste – Crédito: Nathalia Alcântara/Midiamax

Cratera aberta para obra de drenagem e asfalto na Rua Urupês, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, tem causado transtornos na vida dos moradores.

Publicidade

Problemas com buracos e com o lamaçal gerado pelas chuvas são velhos conhecidos na região, mas a situação se agravou, segundo moradores, depois do início das obras que deveriam resolver esses problemas. Com a impossibilidade de transitar pelo local, tem morador que está com a mudança agendada.

No dia 1º de março, o Midiamax noticiou que a Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) afirmou que as obras de drenagem na Rua Urupês estavam sendo concluídas. No entanto, 14 dias depois, a situação continua a mesma: a cratera aberta para a instalação de manilhas, de cerca de 4 metros de profundidade, permanece aberta.

* Matéria publicada originalmente no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.